Por falar nisso, cadê o Battistis? Já vi que mais uma vez, o "hipertenso" vai passar por cima da justiça e fazer mais uma "M". Não aprendeu nada com o caso de Zelaya. Falando em hipertensão, desta vez o CARA descobriu que não pode tudo. Com tantas viagens, tantas mentiras, tantos xingamentos, tantos tantos, que não há saúde que aguente e nisto, ainda bem, somos todos iguais, com certas limitações...nenhum Super Homem, nenhuma Mulher Maravilha. Deus é justo, sempre. Por falar nesta ída de Lula ao hospital, na emergência, quando a TV mostrou Lula saindo de lá, fazendo aquela média habitual com o corpo médico, eu vi apenas Dilma, átrás dêle, não vi Marisa Letícia; alguém a viu por lá? Ou não é mais importante do que Dilma, nesta hora? Até durante o seu atendimento médico, Dilma tem que aparecer?
Adquira e-Book de "cinema demais" Clique na imagem
Livro “cinema demais”, de Dimas Oliveira, está com versão no formato e-book Kindle em venda no site da Amazon - http://www.amazon.com.br/ . O preço de R$ 30,00
Adquira e-Book de "O Processo de Cassação da Rádio Cultura" - Clique na imagem
Compilação das peças do processo que resultou no fechamento da emissora. É resultado de pesquisa feita a partir de material disponível e de domínio público no Arquivo Nacional
Um comentário:
Por falar nisso, cadê o Battistis? Já vi que mais uma vez, o "hipertenso" vai passar por cima da justiça e fazer mais uma "M". Não aprendeu nada com o caso de Zelaya.
Falando em hipertensão, desta vez o CARA descobriu que não pode tudo. Com tantas viagens, tantas mentiras, tantos xingamentos, tantos tantos, que não há saúde que aguente e nisto, ainda bem, somos todos iguais, com certas limitações...nenhum Super Homem, nenhuma Mulher Maravilha. Deus é justo, sempre. Por falar nesta ída de Lula ao hospital, na emergência, quando a TV mostrou Lula saindo de lá, fazendo aquela média habitual com o corpo médico, eu vi apenas Dilma, átrás dêle, não vi Marisa Letícia; alguém a viu por lá? Ou não é mais importante do que Dilma, nesta hora? Até durante o seu atendimento médico, Dilma tem que aparecer?
Postar um comentário