Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 18 - 21 (Dublado)

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Maior exemplo do desgoverno petista em Feira de Santana

Placa com erro de concordância está no local há mais de um ano; nada de retomada da construção
Foto: Arquivo
Há mais de um ano, em maio de 2008 - no dia 31 daquele mês -, o Blog Demais postou a nota
Mudança de placa, sobre colocação de peça indicativa pela Superintendência de Construções Administrativas do Estado da Bahia (Sucab) na obra, que então estava paralisada há mais de um ano e cinco meses, do Teatro e Centro de Convenções, no bairro São João. A placa contava com a marca do "Governo de Todos Nós" e anunciava "Obra e serviços de manutenção neste local".
O Blog Demais então comentou que ninguém entendeu os "serviços de manutenção neste local", inscritos na placa. Dias depois retiraram a placa e colocaram outra no local, sem a inscrição questionada.
A outra placa, que está até hoje, tem a inscrição "Centro Múltiplos de Eventos e Teatro de Feira de Santana", que foi feita às pressas, pois contém um erro de concordância. Ou se escreve Centro Múltiplo ou Centros Múltiplos, nunca Centro Múltiplos, desprezando o projeto original, doado pelo Município, de construção do Teatro e Centro de Convenções de Feira de Santana.
Além da "obra" de colocação e da mudança de placa, nada mais foi feito no local, mesmo tendo passado 12 meses.
O certo é que Feira de Santana não espera mais que o triste governo petista dê continuidade e dote a cidade do necessário equipamento. Até petistas empedernidos e simpatizantes idem não têm nenhuma esperanças nesse sentido.

5 comentários:

Charles Cesar disse...

Paulo Souto vem aí para concluir o que começou. Tremei petistas!

Anônimo disse...

Dimas,você já soube o que este governo petista vai fazer, ou melhor,não fazer com o Museu Carlos Costa Pinto em Salvador? Cortou a verba de manutenção do mesmo e em julho deverá fechar.Já se fala tanto da falta de cultura do povão na Bahia e JW resolveu colaborar prá que fique ainda pior. Já não falo de educação,escolas,professores, porque seria malhar em ferro frio. Cultura prá eles é só olodum, instrum de percurssão e pronto. Mariana

Pedro Ventura disse...

A Prefeitura devia tomar de volta a área, que é do município e procurar concluir o projeto, que também foi bancado por ela. É o que deve ser feito.

Anônimo disse...

Triste Princesa do Sertão que está agulhoada à esses malditos comunistas....

Anônimo disse...

uma vez trabalhei no projeto de comunicação com o PT estadual. Tivemos uma frase que mostramos para eles com referência na gramática que estava errada. A resposta foi, "a secretaria XX do Estado da Bahia está acima de qualquer gramática...". Achei uma falta de carater e responsabilidade deles, além de serem prepotentes.
Mas o povo vota nestes caras...