Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Pré-venda de ingressos

Pré-venda de ingressos
Pré-estreia no dia 02/10: 18 - 18h30 - 19h30 - 20h30 - 20h50 - 21h20; semana de lançamento de 3 a 9/10: 15h20, 17h50, 18h10, 20h40 e 21 horas

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
14 - 16h15 - 18h30 - 20h40 (Dublado)

terça-feira, 9 de junho de 2009

"Serra acerta aliança com DEM na Bahia"

Está no jornal "Folha de S. Paulo", edição desta terça-feira, 9:
Dedicado à montagem de palanques sólidos no Nordeste, o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), patrocinou ontem a reedição da aliança entre DEM e PSDB na Bahia. Rivais no Estado, tucanos e democratas não formalizam uma coligação desde 1998.
Pelo acordo - sacramentado na tarde de ontem, no gabinete de Serra -, o ex-governador Paulo Souto (DEM) será o candidato da aliança no Estado.
"Souto é o nosso candidato", disse o presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), avalista do acordo.
Segundo o presidente nacional do DEM, Rodrigo Maia (RJ), Serra afirmou que "Souto será o condutor do processo eleitoral no Estado".
A aliança será formalmente anunciada na segunda-feira que vem em Salvador. No ato, Souto representará o DEM ao lado do presidente do PSDB, Antônio Imbassahy.
O evento será ainda a comprovação de que, pela manutenção da aliança, os tucanos desistiram da idéia de levar Souto para o partido.
Ao dar uma demonstração de que trabalha pela candidatura, Serra tenta aplacar a ansiedade dos democratas para que antecipe a campanha eleitoral.
Além disso, deixa claro o esforço para consolidação de palanques confortáveis na região em que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva exibe fôlego.
"É uma sinalização para o resto do país, de que estamos trabalhando juntos", afirmou o democrata Rodrigo Maia.
A pedido de Serra, Guerra trabalhará para desatar outros nós, como o do Estado de Sergipe. Lá, o PSDB flerta com o PT.
Serra - que deverá viajar na sexta-feira para Pernambuco - preferiu, no entanto, faltar ao seminário organizado pelo DEM para discussão da crise mundial sob o argumento de que a agenda estava lotada.

4 comentários:

Ilma Silva disse...

Oi Dimas!!

Quero participar da promoção do "Exterminador..." também. Coloca meu nome aí.
Abraços

Ilma Silva

Demostenes Lima disse...

Oi Dimas!

Coloca meu nome também nesta promoção do "Exterminador...". Aproveitando a ocasião gosto muito do seu Blog, depois que aprendi o endereço todos os dias olho antes de sair de casa.

Demostenes Lima

Thomas disse...

Fico feliz que a aliança com Geddel não tenha prosperado.

Anônimo disse...

O chato é isto; você não sabe direito se Serra tá aliado mesmo, também de alma, não só de aparencias! Às vezes, tenho a impressão que Serra se aliaria a Lula tranquilamente, se houvesse esta possibilidade. Dá a impressão de ser um lulista(não petista) de carteirinha.Não entendo muito esse governador.Mariana