Julia Roberts e Clive Owen em "Duplicidade"
Foto: Divulgação
“Duplicidade” (Duplicity), suspense de Tony Gilroy, com Julia Roberts, Clive Owen, Tom Wilkinson e Paul Giamatti - um elendo de primeira linha -, é a única novidade nesta semana, a partir de sexta-feira, 19, no Orient Cineplace. Nos Estados Unidos rendeu 40 milhões de dólares em seis semanas. No Brasil, lançado há duas semanas, foi visto por cerca de 82 mil espectadores.
Julia Roberts faz Claire Stenwick e Clive Owen interpreta Ray Koval. Ambos são ex-agentes, ela da CIA e ele do MI6, que não estão mais a serviço do governo. Agora, lucram com a guerra fria existente entre duas corporações rivais. O objetivo comum é encontrar a fórmula de um produto, que renderá uma fortuna a quem patenteá-lo antes. Para tanto eles buscam sempre enganar o outro, usando todos os truques possíveis. No meio da ação, o interesse romântico entrte eles.
Trata-se do segundo filme dirigido por Tony Gilroy - o primeiro foi “Conduta de Risco”, exibido em 2007. É também o segundo filme em que Julia Roberts e Clive Owen aparecem juntos - o anterior foi “Closer - Perto Demais”, exibido em 2004.
Continuam em cartaz, a comédia “Hannah Montana - O Filme”, para toda a família, em segunda semana; “A Mulher Invisível” até certo ponto deliciosa comédia brasileira, em terceira semana; o filme de ação “Exterminador do Futuro: A Salvação”, em terceira semana; e a comédia “Uma Noite no Museu 2”, em quinta semana.
Observar que na terça-feira, 23, véspera de São João, o Multiplex só funciona até as sessões iniciadas às 17 horas: “Exterminador do Futuro: A Salvação” às 16h20; “Duplicidade”, às 16h30; “Uma Noite no Museu 2”, às 16h40; e “A Mulher Invisível”, às 17 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário