Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 2 de junho de 2009

Deu no "Blog do Noblat"

Ciro pagou viagem de chefe de cozinha com cota da Câmara
O deputado Ciro Gomes (PSB-CE) usou R$ 4,3 mil de sua cota de passagens aéreas da Câmara, em 2007, para custear a viagem do chefe de cozinha alemão Bernard Twardy, da mulher dele, Fernanda, e de um auxiliar do cozinheiro. A informação, publicada pelo site "Congresso em Foco", foi confirmada nesta egunda pelo gabinete de Ciro.
O deputado estava nesta segunda-feira nos Estados Unidos e, segundo a assessoria, limitou-se a confirmar a reportagem e a afirmar que o uso da cota foi feito em respeito às normas da Câmara, modificadas no dia 19 de maio, quando foi lançado plano para conter gastos e criada cota única para auxílios de deputados.
Os três viajaram, com passagens de ida e volta pagas pela Câmara, de Fortaleza a Brasília, em junho de 2007. A assessoria de Ciro Gomes não informou o motivo da viagem. Ao site "Congresso em Foco", Twardy confirmou que esteve em Brasília em junho de 2007, para prestar um serviço a Ciro Gomes, por meio de sua empresa, a Gourmet Ideias e Soluções. Não detalhou a natureza do serviço.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é, respeitou a grana pública tanto quanto a maioria dos deputados aproveitadores e não devia ter xingado como o fez,grosseiramente, dia desses na camara. Nem um pouco melhor que os outros.Mariana