Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Iguatemi promove Concurso Cultural Dia das Mães


O Iguatemi preparou uma super promoção para o Dia das Mães. Os filhos que melhor expressarem seus sentimentos pelas suas mães concorrerão a R$ 5 mil para gastar em compras em todas as lojas do shopping.
É o Concurso Cultural Dia das Mães Iguatemi, que selecionará a frase mais criativa e original, e premiará o vencedor. Os interessados devem se dirigir ao balcão localizado na alameda Ângela Oliveira e escrever suas frases. "Neste Dia das Mães a criatividade valerá mais que qualquer presente!", é o apelo do Departamento de Marketing. O regulamento do concurso pode ser consultado no site http://www.iguatemifeira.com.br/.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Dimas!

Como você deve ter visto, estamos promovendo um concurso cultural para eleger a melhor frase em homenagem às mães. Gostaria de convidá-lo a compor a comissão julgadora deste concurso. Pelo regulamento, serão pré-selecionadas as 50 melhores frases. A comissão escolherá a melhor dentre estas 50 e esta avaliação acontecerá na próxima segunda-feira, às 15 horas, na administração do shopping. Saiba que será uma grande honra para nós podermos contar com a sua participação.
Fico no aguardo do seu retorno.

Um abraço,
Silvana Monteiro
Gerente de Marketing
SHOPPING IGUATEMI FEIRA