Neste momento, quando se fala muito sobre contas rejeitadas, ao acessar o site "Excelências", da organização Transparência Brasil (http://www.excelencias.org.br/), continua aparecendo o deputado federal feirense Colbert Martins Filho (PMDB) com pendência junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA). Ele teve as contas da campanha de 2002 (TRE-BA Prestação de Contas Nº1291/2002), quando foi eleito deputado federal, rejeitadas pela Justiça Eleitoral. Em 2008, ele pôde concorrer à Prefeitura de Feira de Santana pela quarta vez porque rejeição de contas eleitorais não gera inelegibilidade.
Clique na imagem para ampliar.
2 comentários:
Dimas, você está dando furo no blog do Adilson Simas, que é quem deveria publicar as notícias do candidato-a-prefeito-de-Feira-de-Santana-de-plantão.
Pois é e eu lhe pergunto: Como confiar em um candidato a prefeito com contas previamente reprovadas? É por isso que hoje estamos aí,com esse tanto de parlamentares,por exemplo, denegrindo a imagem do congresso. Não estou dizendo que seria o caso deste deputado(não sei) Se já os aprovamos antes de serem eleitos, como reclamar depois? Mariana
Postar um comentário