Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Orient CinePlace Boulevard 14 a 20

Orient CinePlace Boulevard 14 a 20
15 - 18 - 21 (Dublado)

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Fernando Torres quer Exército no combate ao crime

Em discurso realizado na tarde desta segunda-feira, 8, na Assembléia Legislativa, o deputado estadual Fernando Torres voltou mais uma vez a denunciar o alto índice de violência em Feira de Santana. Segundo Fernando Torres, que é 2º vice-presidente da Assembléia, "em Feira de Santana em três dias mataram oito pessoas, cidadãos de bem, pessoas honestas e trabalhadoras, dono de casa de auto-peças, gerente de loja, gerente de posto de gasolina. Está se tornando uma rotina tirar a vida em nossa cidade".
Fernando Torres afirmou que "já cobramos uma ação mais enérgica das policias Civil e Militar, no entanto, não a culpamos pois, sabemos que falta é investimento do governador Jaques Wagner no setor de segurança. Por isso, entendemos que é necessária neste momento a convocação do Exército e da Força Nacional de Segurança para combater a criminalidade não só em Feira de Santana, mas em todo o Estado da Bahia".
Fernando Torres pediu o apoio de todos os deputados e também da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública para que se unam nesta luta para melhorar a segurança na Bahia.
(Com informações de Jailson Onofre, chefe de Gabinete de Fernando Torres)

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, Dimas, mas a insegurança está geral! Nem imagino como seria possível reverter esse quadro assustador. No Rio, o governador bajulador de Lula resolveu que melhor do que estudar é elaborar um grande projeto prá combater a bandidagem, mais fácil(e que não resolve) foi levantar um muro em toda a volta das favelas, dificultando assim,inclusive, a chance de tantos moradores trabalhadores que lá dentro moram, de fugir numa hora de tiroteios.Na Bahia, a coisa tá muito feia mesmo, mas o que é que esse governador turista tem feito além de viajar? Só prometer. Quantas delegacias sem delegado? É muito grave e alguma coisa tem que ser feita ou o povo será cada dia mais prisioneiro domiciliar. Mariana