Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Encontro de Cooperação Internacional nesta segunda-feira


Encontro de Cooperação Internacional, dentro do Feira 2030, ocorre nesta segunda-feira, 3, entre 9 e 17 horas, no auditório da unidade do Serviço Social da Indústria (Sesi). O evento será aberto pelo prefeito Colbert Martins e pela representante do Corpo Consular da Bahia (CCB) Miriam de Almeida Souza, cônsul honorária da República Helênica (Grécia).
O Projeto Feira 2030 foi criado por iniciativa do Poder Executivo, através do Decreto 10.219, de 20 de março de 2017.
No programa do Encontro: Potencial, possibilidades e demandas da Região Metropolitana de Feira de Santana: Educação, saúde, comércio, indústria, agronegócio, inovação, tecnologia, comércio exterior; Apresentação dos membros do Corpo Consular da Bahia: Possibilidades de relações internacionais dos países representados com a Bahia nas áreas de negócios, cultura, tecnologias, educação e atração de investimentos; Plenária para propostas de cooperação internacional com os consulados e as secretarias, entidades acadêmicas, empresariais e sociais presentes; além de visitas ao Parque do Saber e à indústria Pirelli.
Estão confirmadas as presenças dos cônsules da República Argentina Pablo Exequiel Virasoro (geral) e da República Oriental do Uruguai Lorena García; cônsules honorários do Reino dos Países Baixos Egbert Bloemsma; da Republica da Finlândia Wilson Andrade; da República Federal da Alemanha Petra Schaeber; da Áustria Simone Klein de Araújo; da Itália Giovanni V. Pisanu.

Nenhum comentário: