Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano sancionado


O prefeito Colbert Martins sancionou na tarde desta quinta-feira, 20, a Lei 117/18 que cria o Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU). Ele destacou a importância do Plano para o Município (Foto: Washington Nery).
"Trata-se de um conjunto de leis, tudo que se faz tem uma ordenação jurídica que vai dar segurança a todos que investem em Feira de Santana. É um dever que está sendo cumprindo. Foram 17 anos para a criação desse plano", afirmou.
Segundo Colbert Martins, disputas judiciais e políticas contribuíram para a demora da conclusão do Plano de Diretor. "Faltou olhar para Feira de Santana. Quando a gente enxerga Feira, a gente entende que já deveria ter sido concluído antes, mas de qualquer forma, a partir de agora está pronto", destacou.
O secretário de Planejamento Carlos Brito disse que o PDDU é composto por quatro leis. "Tem a lei do Plano, a lei do Uso e Ocupação do Solo, o Código do Meio Ambiente e o Código de Obras. Esta lei é do Poder Executivo e o projeto vem sendo desenvolvido pelo governo desde 2015, onde ouvimos a sociedade, vereadores, entidades de classe, todos que podem decidir o futuro da cidade", destacou.
O ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, que apresentou os projetos na Câmara Municipal participou do ato, no Gabinete do Prefeito.   

Nenhum comentário: