Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Lançamento de "Sapatinho de Natal"


O livro "Sapatinho de Natal", da professora e psicóloga Judinara Braz, que resgata "o verdadeiro sentido do Natal", tem lançamento na segunda-feira, 17, às 17 horas, no Teatro Municipal Margarida Ribeiro. Trata-se do primeiro livro da autora, escrito de forma lúdica e divertida para o público infantil, editado pela Editora Bonecker.
A publicação custa R$ 35,00, incluindo participação em peça teatral e passeio de trenzinho. Os personagens da história estarão presentes, participando do musical. Em seguida acompanham a criançada em passeio de trem. O bilhete VIP pode ser adquirido na Secretaria da Escola João Paulo I.
Em parceria como seu filho. Ilustrador Davi Braz, Judinara apresenta questões como amor, respeito, união e aceitação. "Ceia, troca de presentes, luzes coloridas, árvore natalina, família, amigos, Papai Noel... Qual o verdadeiro sentido do Natal?"

Nenhum comentário: