Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Programas da penúltima semana


1.Lin-Manuel Miranda  e Emily Blunt em "O Retorno de Mary Poppins"
2. Haille Steinfeld em "Bumblebee"
Fotos: IMDb

Penúltima semana do ano e são dois os lançamentos nacionais no Orient Cineplace Boulevard, entre esta quinta-feira, 20, e segunda-feira, 24. No dia de Natal, terça-feira, 25, entram mais duas novidades: "Bumblebee" e "Minha Vida em Marte".
Os lançamentos iniciais são o musical "O Retorno de Mary Poppins" e a aventura infantil brasileira "Os Detetives do Prédio Azul: O Mistério Italiano", que está em pré-estreia. Depois, entram o filme de ação, aventura e ficção científica "Bumblebee" e a comédia brasileira "Minha Vida em Marte".
O filme de ação, aventura, fantasia e ficção científica "Aquaman", baseado em personagem dos quadrinhos da DC Comics, entra em segunda semana, atraindo grande público em duas salas.
A animação "Encantado", em terceira semana e o filme de aventuras "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", em sexta semana, duram até segunda-feira.
Na matinal de sábado, 22, sessões de "Aquaman" (10 horas), "O Retorno de Mary Poppins" (10h40), "Os Detetives do Prédio Azul: O Mistério Italiano" (11 horas), e "Encantado" (11h10).

Nenhum comentário: