Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Filmes da última semana do ano

Haille Steinfeld em "Bumblebee"
Foto: IMDb

Última semana do ano, que inclui dois dias do Ano Novo e os filmes programados no Orient Cineplace Boulevard, entre esta quinta-feira, 27, e quarta-feira, 2 de janeiro, são os mesmos que estão em cartaz, incluindo o filme de ação, aventura e ficção científica "Bumblebee" e a comédia brasileira "Minha Vida em Marte", que entraram no feriado do dia de Natal, terça-feira, 25.
O quadro é completado pelo musical "O Retorno de Mary Poppins"; a aventura infantil brasileira "Os Detetives do Prédio Azul 2: O Mistério Italiano", e o filme de ação, aventura, fantasia e ficção científica "Aquaman", baseado em personagem dos quadrinhos da DC Comics, entra em terceira semana, atraindo grande público em duas salas.
Na matinal de sábado, 29, sessões programadas de "Aquaman" (10h10), "Bumblebee" (10h50), "Os Detetives do Prédio Azul 2: O Mistério Italiano" (11 horas), e "Minha Vida em Marte" (11h20). São filmes com classificação livre ou não recomendados para menores de 12 anos, o que garante participação de toda a família.
Lembrar que pela Lei de Classificação Indicativa, fica a critério dos pais o acesso de crianças e adolescentes para qualquer sessão classificada até os 16 anos. Mas, para tanto, é obrigatório que os pais estejam acompanhando os filhos e portando autorização preenchida e assinada.

Nenhum comentário: