Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Unifacs oferece cursos semipresenciais em Feira de Santana

São nove cursos na modalidade, além de quatro novas graduações presenciais
Aulas presenciais e online, com flexibilidade e inovação. Assim são os cursos semipresenciais que passarão a ser ofertados na Unifacs em Feira de Santana a partir do primeiro semestre de 2019. A modalidade chega com nove graduações e vem somar aos quatro novo cursos presenciais que a universidade também lança no próximo ano na cidade.
"A modalidade semipresencial permite flexibilidade e adaptação para os alunos que possuem uma rotina intensa de trabalho ou querem dedicar mais tempo à convivência da família. Além da inovação, essa tendência de ensino contribui para o crescimento dos futuros profissionais e muitas empresas já utilizam este modelo para treinamentos e capacitações dos funcionários", relata o diretor da Unifacs Feira de Santana, Vinicius Machado.
São nove cursos ao total na modalidade semipresencial: Serviço Social, Engenharia Civil, Design de Moda, Administração, Ciências Contáveis, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Pedagogia, Engenharia de Produção e Educação Física. Já os novos cursos presenciais são nas áreas de Relações Internacionais, Engenharia da Computação, Jornalismo e Processos Gerenciais.
Para quem quiser garantir uma vaga, as inscrições para o vestibular 2019.1 já estão abertas. A prova será realizada no dia 20 de janeiro. Mais informações em www.unifacs.br/vestibular.
(Com informações de Julia Raquel, de ComuncAtiva Associados)

Nenhum comentário: