Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Concurso de fotografias sobre "Universo Feminino" abre inscrição


30 imagens serão selecionadas e participarão de exposição em Camaçari. Interessados podem realizar inscrições até o dia 24 de fevereiro de 2019

"Primeira Dama", foto de Ângela Macário, de Goiania-GO, primeira colocada em 2018 





Com o objetivo de ilustrar o tema "A Presença Feminina, suas singularidades e pluralidades" o Clube de Arte Fotográfica Camaçari (CAFC) está com inscrições abertas para a sétima edição do concurso "Universo Feminino - Singular e Plural" visando estimular a reflexão sobre as questões do gênero na sociedade.
As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de fevereiro de 2019 e serão selecionadas 30 fotos que vão compor a exposição no mês de março em espaços públicos do município de Camaçari.
Marilton Trabuco, Diretor do CAFC, afirma que as três primeiras fotografias serão premiadas. "Os três primeiros colocados, receberão suas próprias fotos impressas em 'fine-art', processo que utiliza pigmentos e papeis de altíssima qualidade, certificados de menção honrosa, aceitação e participação completam a premiação, e todos estarão no catalogo do evento", conta Trabuco.
As inscrições, são feitas exclusivamente via e-mail pelos endereços:
(singular_e_plural@globo.com) com cópia para (clubedeartefotograficacamacari@gmail.com) a inscrição de uma fotografia é gratuita até o dia 24 de dezembro deste ano. A partir desta data cada participante poderá inscrever até quatro fotos, com a colaboração através da campanha de Crowdfunding no site da Kickante: (www.kickante.com.br/campanhas/universo-feminino-singular-plural-ano-vii).
As contribuições dão ao colaborador algumas recompensas em agradecimento pelo incentivo ao projeto.
O regulamento com todas as informações está disponível para download no site do concurso: (singulareplural.wixsite.com/2019)
No site também estão disponíveis a ficha de inscrição e os links para os catálogos das edições anteriores.
Enviado pelo Clube de Arte Fotográfica Camaçari

Nenhum comentário: