Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Bolsonaro avaliza aliança do PSL com ACM Neto na Bahia

"Em busca de uma Bahia mais forte"


O presidente eleito Jair Bolsonaro declarou, na quarta-feira, 12, que está mais confiante com a atuação de seu grupo político na Bahia, depois dos entendimentos entre o PSL, seu partido, e o Democratas no Estado. 
Em reunião com a deputada federal eleita Dayane Pimentel, o presidente nacional do Democratas ACM Neto e a bancada do partido, na sede do governo de transição, em Brasília, o presidente eleito declarou apoiar os entendimentos entre a futura parlamentar e o prefeito de Salvador "em busca de uma Bahia mais forte". 
No encontro. ACM Neto decidiu indicar o marido de Dayane, Alberto Pimentel, para a Secretaria de Esportes e Trabalho. "Começo a acreditar ainda mais na Bahia", disse o presidente eleito.
Dayane Pimentel também exaltou a importância da aliança. "Agradeço a confiança de ACM Neto em ofertar a nós espaço em seu governo para que possamos mostrar nosso trabalho com união e força. Precisamos mudar a realidade da Bahia e essa junção será fundamental para isso. O momento é de união com os que querem contribuir com o governo de Jair Bolsonaro, vamos em busca de gerar resultados positivos para nosso povo", disse.
(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário: