Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Em diplomação, Bolsonaro volta a dizer que cumpre "missão de Deus"


Assista ao discurso histórico de Bolsonaro na cerimônia de Diplomação
Presidente eleito reforça compromisso de combate à corrupção
Jair Bolsonaro e Hamilton Mourão
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) foi diplomado nesta segunda-feira, 10, pelo Tribunal Superior Eleitoral. Em seu discurso ele voltou a dizer que vê sua eleição como parte de uma missão divina.
"Quero agradecer a Deus por estar vivo, e também agradecer a Deus por essa missão à frente do Executivo. Tenho certeza que, ao lado dele, venceremos os obstáculos", afirmou. Em seguida, agradeceu também sua família e eleitores.
O capitão destacou que o Brasil vivencia um "novo tempo" e que as eleições revelaram uma "realidade distinta das práticas do passado". Segundo ele, que foi eleito majoritariamente com o auxílio das redes sociais, "O poder popular não precisa mais de intermediação". Ele garantiu que as novas tecnologias permitiram uma relação "direta" entre o eleitor e os seus representantes.
Bolsonaro pediu ainda a "confiança" daqueles que não votaram nele e assegurou que irá governar "em benefício de todos, sem distinção de origem social, raça, cor, sexo ou religião".
O presidente eleito repetiu seus compromissos de campanha: "Não mais à corrupção, não mais à violência, não mais às mentiras, não mais à manipulação ideológica". Finalizou dizendo ter "plena consciência" dos desafios que irá enfrentar, declarando que, em sua gestão, "vamos resgatar o orgulho de ser brasileiro".
"O Brasil deve estar acima de tudo. Que Deus abençoe nosso país e os brasileiros", finalizou.
Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br

Nenhum comentário: