Filme celebra a data
e associa momentos importantes
da vida de uma mulher a escolha de novas
fragrâncias
Com leveza e
sensibilidade, O Boticário lança
campanha de Dia das Mães mostrando
como uma nova fragrância pode simbolizar mudanças na vida de uma mulher e,
principalmente, marcar uma nova etapa na relação entre mãe e filho. Criada pela
AlmapBBDO, o filme "História" estreou no dia 14 passado e destaca a
fragrância Elysée O Boticário, uma das sugestões de presente da marca para a
ocasião.
No comercial
"História", dirigido por Dulcidio Caldeira, da produtora Paranoid,
vemos uma bela jovem andar pela calçada, enquanto uma voz de criança narra os
fatos: "Essa aí vai ser a minha mãe. Linda, né? Ela nem sabe, mas o
destino vai dar uma ajudinha...", conta em off o pequeno narrador. Neste
instante, uma ventania faz com que a moça derrube, na calçada, alguns papeis
que carregava. Ela se abaixa e vê o eau de parfum Elysée O Boticário na vitrine
de uma loja da marca. Ela entra na loja e borrifa a fragrância:
"Tchanan", brinca o narrador em off sobre o mágico momento que acaba
de testemunhar. Então, a jovem segue o seu trajeto e chega a uma livraria. Lá,
um belo rapaz nota a presença da moça, que deixou o seu perfume no ar. Os
olhares dos dois se encontram. Vemos, então, outra cena que mostra a mesma
mulher com um bebê no colo. O narrador explica: "Como eu reconheci a minha
mãe quando eu nasci? Pelo cheiro". A cena foca no sorriso do bebê, como se
a história toda estivesse sendo contada por ele. A marca assina: "O
Boticário. Um novo cheiro para começar uma nova história. No Dia das Mães, dê
Elysée O Boticário".
Além do comercial de
30 segundos para a TV, a campanha conta com anúncios, outdoor, digital, PDV,
spot para rádio e ações de marketing digital. Criada pela W3haus, a campanha
digital também brinca com a ideia de crianças "anteciparem" para
futuras mamães alguns momentos especiais que elas vão viver com seus filhos.
Foram criados seis filmes, protagonizados por crianças de quatro a oito anos,
que trouxeram uma visão espontânea sobre suas histórias. Outros dois vídeos são
estrelados pelas top blogueiras Nah Cardoso e pelas irmãs Niina Secrets e Fabi
Santina. Neles, as meninas "preveem" histórias que ainda vão viver
com suas mães.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma
empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje
a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em
cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado
de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços
acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre
maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares,
loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.
Sobre o Grupo
Boticário
Constituído em 2010, o
Grupo Boticário é uma referência internacional no varejo de beleza. Controla
quatro unidades de negócio (O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The
Beauty Box), e é mantenedor da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza.
Está presente em oito países e conta com uma força de trabalho composta por 7
mil colaboradores diretos que acreditam que beleza não é o que a gente sonha,
imagina ou quer. Beleza é o que a gente faz
(Com informações de Gabriela Bandeira, da Texto e Cia
Assessoria de Comunicação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário