Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Vereador diz que PT vem esvaziando, pois Zé Neto não agrega

"Por falta de responsabilidade, a gente tem 
perdido grandes quadros políticos"
"Na realidade, o candidato oficial do partido neste momento é o deputado estadual Zé Neto. Existe por parte do nosso grupo uma insatisfação da forma como o deputado vem conduzindo as discussões, inclusive, estamos perdendo aliados e isso nos preocupa, e podemos estar disputando as prévias do nosso partido". A afirmação é do vereador petista Alberto Nery, no programa "Diário da Feira", na Rádio Povo, ancorado por Juarez Fernandes, edição da tarde de terça-feira, 6.
Ele disse mais que "eu acho que o partido é democrático, nós todos, os filiados, podemos disputar as prévias, desde quando estejamos cumprindo as obrigações do partido. Então, nós vamos nos reunir tanto com o deputado Zé Neto, quanto com o presidente do partido a nível estadual. Após essa reunião, nós vamos definir se estaremos marchando juntos ou se iremos disputar as prévias. Não descarto essa possibilidade. Vai depender muito desta conversa que teremos, porque nós entendemos  que política é uma arte de agregar. E, nós temos visto nos últimos tempos, o partido perdendo grandes figuras, que com certeza, estariam somando a nossa caminhada e cada dia a gente vem esvaziando. Então, é isso que nos preocupa e o que nos encoraja até a fazer uma disputa para que o partido esteja mais unificado e a militância participando das decisões do partido."
Na entrevista feita pela repórter Daniela Oliveira, o vereador afirmou que "nesses últimos tempos, nós perdemos Sérgio Carneiro que tinha aproximadamente mais de 15 anos de partido, era uma figura representativa do PT. Perdemos Pablo Roberto, um dos vereadores mais votados pelo PT, perdemos agora Ângelo Almeida, Gilenaldo, Magal, então são grandes figuras, que com certeza, isso somaria para que nós pudéssemos sair em um processo vitorioso. Então, isso fragiliza o partido, enfraquece ainda mais a nossa caminhada."
Alberto Nery disse ainda que "acho que o presidente deveria observar é que a liderança do governo (Zé Neto) que é o candidato oficial do governo em Feira de Santana, ele não tem conseguido agregar a sua militância em sua volta. Eu acho que o quê ele precisa na realidade é desprender da posição de líder do governo e buscar consolidar, construir uma caminhada, onde nós possamos no final, estarmos unidos e podermos sair desse processo vitorioso. Por falta de responsabilidade, a gente tem perdido grandes quadros políticos."

Nenhum comentário: