Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Deputado Lúcio Vieira Lima é o novo presidente do PMDB de Salvador

O deputado federal Lúcio Vieira Lima (Foto: Divulgação) foi eleito como o novo presidente do PMDB de Salvador, durante a Convenção Municipal do Partido, realizada nesta sexta-feira, 16, em sua sede, na capital. Já as duas vice-presidências foram assumidas pelos secretários municipais Bruno Reis, de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza, e Fábio Mota, de Mobilidade Urbana.
Para o deputado, é muito importante a realização dessa Convenção, que deixa de ter a condição de provisória e passa a ter um diretório efetivo. "Venho assumir a presidência como uma convocação e trago a bagagem de quando fui presidente estadual para fazer um trabalho voltado para Salvador. O importante é que contarei com ajuda de um executivo, de um diretório, de militantes e de sindicatos, todos focados no sentido de fortalecer o PMBD”, afirmou.
A Convenção contou com a participação de seus filiados, como o presidente estadual do partido, Geddel Vieira Lima e os deputados estaduais Luciano Simões Filho e Pedro Tavares, e foi prestigiada também por nomes importantes de partidos da coligação, como Leo Prates, vereador do Democratas, presidente do PDT de Salvador vereador Odiosvaldo Vigas,  líder do PV na Câmara vereador Eliel Souza, presidente estadual do PV Ivanilson Gomes, presidente do PV de Salvador Valcyr Silva, e Eládio Barreto, Assessor Especial do prefeito ACM Neto, entre outros. 
(Com informações de Cinara Pereira, da Assessoria de Imprensa do PMDB da Bahia)

Nenhum comentário: