Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Paulo Ricardo protagoniza novo filme de O Boticário


Com muito bom humor, campanha apresenta promoção de 20% de desconto em mais de 200 itens do portfólio feminino da marca

O Boticário, maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, celebra a primavera oferecendo 20% de desconto em mais de 200 itens de seu portfólio de perfumaria (e extensões). Participam da promoção alguns dos clássicos femininos de O Boticário, como Floratta, Linda e Accordes – além de itens das linhas de cuidados pessoais Cuide-se Bem.
A estrela do filme publicitário que apresenta para as consumidoras essa oportunidade de ficar mais linda e perfumada na primavera é o cantor Paulo Ricardo, estrela da campanha "Fila", criada pela AlmapBBDO.
Campanha
Com muito bom humor, o filme mostra uma situação inusitada com o famoso cantor e a promoção de O Boticário. Dirigido por Clovis Melo, da produtora Cine, o comercial estreou em TV aberta no último dia 11, no intervalo do Fantástico (TV Globo).
"Fila" mostra o cantor Paulo Ricardo sendo surpreendido ao passar com o ônibus da turnê ao lado de uma fila gigantesca de mulheres. Ele acredita que são as fãs aguardando para comprarem os ingressos para o seu show. Porém, quando se dá conta, percebe que as mulheres estão esperando para serem atendidas em uma loja de O Boticário, ansiosas para aproveitar a promoção.
O comercial, de 30 segundos, foi gravado à noite, no Centro da capital paulista, em frente ao Pátio do Colégio. Além do filme, a campanha conta com spot de rádio, também estrelado pelo cantor, e mídia impressa. Nos canais digitais da marca, a ativação da campanha será realizada pela W3haus.
A promoção teve inicio no dia 12 de outubro e é válida para os 3.710 pontos de venda da marca, no e-commerce(www.boticario.com.br) e nas compras por meio das revendedoras até 1º de novembro, ou enquanto durarem os estoques.
Ficha Técnica - Filme
Anunciante: O Boticário
Título: Fila
Produto: Institucional 
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Rynaldo Gondim 
Diretor de Arte: Rafael Gil
Redator: Sleyman Khodor
Produtora de imagem: Cine Cinematografica
Produtor executivo: Raul Doria
Direção: Clovis Melo
Fotografia: Fernando Oliveira
Montador / Editor: João Branco, Clovis Mello
Finalizador: Equipe Cine
Finalização: CINE X
Atendimento: Hingrit Nitsche, Jordana Ribeiro
Produtora de áudio: Cabaret
Produtor: Guile Oliveira
Maestro: Otavio Cavalheiro
Atendimento: Ingrid Lopes
Locutor: Thalma Flores
RTV: Vera Jacinto, Ana Paula Casagrande
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Stefanie Giannini e Julia Marques
Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Katia Fontana, Julie Philippe Santos
Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Thiago Higa, Marcelo Carmim, Tiago Santos
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral, Guilherme Kruger, Camilla Monteiro
Ficha Técnica - Anúncio
Anunciante: O Boticário
Título: Anúncio Promo Primavera
Produto: Institucional
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Rynaldo Gondim
Diretor de arte: Eric Benitez, Juliana Pontual
Redator: Sleyman Khodor
Fotógrafa modelos: Priscilla Gragg
Foto pack: Daishi Pais
Art Buyer: Tereza Setti, Stephanie Biekarck
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Stefanie Giannini e Julia Marques
Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Katia Fontana, Julie Philippe Santos
Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Thiago Higa, Marcelo Carmim, Tiago Santos
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral, Guilherme Kruger, Camilla Monteiro
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.710 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.
Sobre o Grupo Boticário
Constituído em 2010, o Grupo Boticário é uma referência internacional no varejo de beleza. Controla quatro unidades de negócio (O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box), e é mantenedor da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza. Está presente em oito países e conta com uma força de trabalho composta por 7 mil colaboradores diretos que acreditam que beleza não é o que a gente sonha, imagina ou quer. Beleza é o que a gente faz.
(Com informações de Gabriela B andeira, da Texto e Cia Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário: