Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 27 de outubro de 2015

"Lula deve depor na polícia sobre a venda de MP"


O ex-presidente Lula deve ser convocado a depor no escândalo de venda de medidas provisórias, que, segundo a Polícia Federal, rendeu R$ 2,4 milhões a seu filho Luiz Cláudio Lula da Silva só no caso da MP 471, que prorrogou benefícios fiscais para montadoras de automóveis. Já investigado por tráfico internacional de influência, Lula também foi denunciado em casos de corrupção no âmbito da Operação Lava Jato.
Convocação inevitável
As referências a Lula no escândalo da venda de medidas provisórias, dizem experientes fontes policiais, tornam inevitável sua convocação.
Governo era de Dilma 
Foi criada em 2011 a empresa do filho de Lula que recebeu dinheiro do lobista Mauro Marcondes Machado, preso ontem. Dilma era presidente.
Lobista de luxo 
Lula já prestou um primeiro depoimento ao Ministério Público Federal sobre a suspeita de que ser um "lobista de luxo" da Odebrecht.
Operação casada 
O MPF apura atuação de Lula viabilizando negócios para Odebrecht no exterior em "operação casada" com belos financiamentos do BNDES.
Lula: demissão de Cardozo é 'questão de honra' 
Foram as maracutaias na venda de medidas provisórias que motivaram a busca da Polícia Federal na LFT Marketing Esportivo, empresa do filho de Lula, Luís Claudio Lula da Silva, que levou R$ 2,4 milhões do esquema. Mas Lula e seu séquito culpam o ministro José Eduardo Cardozo (Justiça), por "não controlar" a PF. Para Lula, é "questão de honra" demitir Cardozo, segundo um dos líderes do PT no Congresso.
A honra de Lula 
"Questão de honra", para políticos como Lula, deveria ser não permitir que a corrupção invadisse sua própria casa.
Ordem judicial, Mané 
Petistas ligados a Lula ignoram que a PF cumpre ordem da Justiça, nas prisões, nas buscas e conduções coercitivas. Nada a ver com Cardozo.
Falta de aviso 
Lula se diz inconformado porque José Eduardo Cardozo não o "avisou" da nova fase da Operação Zelotes, deflagrada nesta segunda-feira.
Fonte: Cláudio Humberto

Nenhum comentário: