Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 25 de outubro de 2015

ACM Neto participa da Convenção do Democratas nesta segunda-feira




O prefeito ACM Neto (Foto: Max Haack) participa da Convenção Estadual do Democratas, nesta segunda-feira, 26, no Hotel Golden Tulip, no Rio Vermelho, em Salvador. O mais bem avaliado gestor público do Brasil, segundo todas as pesquisas de opinião, será a grande atração do evento de encerramento das atividades partidárias, a partir das 17 horas.
"A competência de ACM Neto é a razão de o Democratas ser o partido mais querido de Salvador, de acordo com pesquisas realizadas", diz o presidente estadual da legenda, o deputado federal José Carlos Aleluia. Para ele, o atual prefeito da capital baiana é um exemplo de gestão pública para todo o Brasil.
"ACM Neto tirou Salvador do buraco sem a ajuda dos governos estadual e federal. Nossa cidade hoje anda com as próprias pernas, como ele prometeu na campanha", afirma Aleluia. Para o deputado, além de Neto, o Democratas conta com outra referência nacional em gestão pública. "O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, é outro orgulho democrata", assinala.
ACM Neto, em Salvador, e José Ronaldo, em Feira de Santana, segundo Aleluia, são os exemplos a serem seguidos pelos candidatos às eleições municipais do ano que vem. "Em 2016, a onda azul vai se espraiar por toda a Bahia", vaticina o líder democrata, ressaltando o crescimento do partido: "O Democratas decuplicou de tamanho de 2012 pra cá".
(Com informações de imprensa.democratas.bahia@gmail.com)

Nenhum comentário: