Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 18 de outubro de 2015

Os invisíveis do PT em Feira de Santana



Por Marialvo Barreto
Nenhum petista dito histórico em Feira de Santana poderia imaginar, que se um dia o partido conquistasse o Governo Estadual na Bahia, os mesmos fossem levados à INVISIBILIDADE.
Com a conquista do governo, a arrumação política dos cargos e empregos estaduais na região de Feira de Santana, serviu para ascensão de poucos e para a exclusão dos membros do PT ditos históricos, mas que tinham pretensões eleitorais e de crescimento político. Quem primeiro ascendeu, cuidou de minimizar o papel dos históricos, e, na etapa atual avançou para transformá-los em invisíveis.
Até os detentores de mandato do partido na esfera municipal estão sendo empurrados para a invisibilidade, enquanto os holofotes são direcionados para iluminar assessores e aliados de partidos da base (em cargos), que nunca tiveram qualquer relação com dos movimentos sociais e sindicais, mas que são potencializados eleitoralmente, em todos os sentidos.
Os ditos históricos estão ficando descalços eleitoralmente falando, pois podem até se apresentar para candidaturas, mas não terão chances eleitorais, diante dos capitalizados financeiramente, diante dos campeões de arrumação de empregos temporários na máquina pública, e, diante da força dos cargos.
Marialvo Barreto, ex-vereador, é filiado ao PT em Feira de Santana

Nenhum comentário: