Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 31 de março de 2015

Sétima vez de "Velozes e Furiosos"


A partir desta quinta-feira, 2, no Orient Cinemas Boulevard, o lançamento nacional do sétimo filme da franquia de ação "Velozes e Furiosos" (Furious 7), de James Wan. O primeiro filme foi lançado em 2001 e já existem planos para a oitava produção.
Neste, Dominic e Brian voltam para casa livres de qualquer acusação após embate e pretendem começar suas vidas dentro da legalidade. Mas o grupo adversário quer vingança. O ator Paul Walker, que faz Brian, morreu durante as filmagens. Vin Diesel é Dominic, desde o primeiro filme. Ainda no elenco: Jason Statham, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Dwayne Johnson e Kurt Russell.
Nesta semana, também entra, em pré-estreia, a animação "Cada um na Sua Casa" (Home), de Tim Johnson, sobre relações intergaláticas. "Ele invadiu o planeta dela. Ela mudou o mundo dele", diz o slogan.
Continua em cartaz, em segunda semana, “Cinderela”, delicioso filme inspirado no clássico conto de fadas. O diretor Kenneth Branagh dá vida às eternas imagens da obra de arte de animação de 1950 da Disney com seus personagens reais em um espetáculo deslumbrante para uma geração inteiramente nova.
Também continua, em terceira semana, "Insurgente", sequência da série "Divergente". E em quarta semana, a comédia romântica com pitada de drama e até mesmo de ação, "Golpe Duplo", com Will Smith, a bela Margot Robbie e o brasileiro Rodrigo Santoro. 

Nenhum comentário: