Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 25 de março de 2015

Filmes em Exibição no Orient Cinemas Boulevard

Período a 26 de março a 1º de abril

LANÇAMENTO NACIONAL

CINDERELA (Cinderella), de Kenneth Branagh, 2015. Com Cate Blanchett, Lily James, Richard Madden e Helena Bonham-Carter. Fantasia e romance. O pai da jovem Ella casa novamente depois que fica viúvo. Ansiosa para apoiar o adorado pai, a jovem recebe bem a madrasta e suas filhas, na casa da família. Mas quando o seu pai falece inesperadamente, ela se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa. Relegada à posição de empregada da família, a jovem sempre coberta de cinzas, passa a ser chamada de Cinderela. Ela não cede ao desespero nem aos que a maltratam. E aparece um belo estranho que ela conhece. A vida de Cinderela muda para sempre. Cópia dublada. Duração: 104 minutos. Classificação: Livre. Horários: 13h40, 15h50, 18h10 e 20h30. Sala 1 (240 lugares)
LANÇAMENTO

SIMPLESMENTE ACONTECE (Love, Rosie), de Christian Ditter, 2014. Com Lily Collins e Sam Caflin. Comédia romântica. Os jovens Rosie e Alex são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando dificuldades amorosas e familiares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em outro país. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro. Cópia dublada. Não recomendável para menores de 14 anos. Duração: 102 minutos. Horários: 14h20 2 19h10. Sala 2 (158 lugares).
CONTINUAÇÕES
CINQUENTA TONS DE CINZA (Fifty Shades of Gray), de Sam Taylor-Johnson, 2014. Com Jamie Dornan e Dakota Johnson. Drama. Anastasia Steele é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Ela entrevista para o jornal da faculdade o magnata Christian Grey. Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, ela conhece o sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey. Em sétima semana. Cópia legendada. Não recomendável para menores de 16 anos. Duração; 124 minutos. Horários: 16h30 e 21h20. Sala 2.
BOB ESPONJA: UM HERÓI FORA D'ÁGUA (The SpongeBob Movie: Sponge Out of Water), de Paul Tibbitt, 2014. Com Antonio Banderas. Animação e live action. A vida corria tranquila para Bob Esponja e sua turma: o leal estrela-do-mar Patrick, o sarcástico Lula Molusco, a esquilo Sandy e seu chefe, o crustáceo Sr. Sirigueijo. Quando a receita secreta do hambúrguer de siri é roubada, o caos se instaura no fundo do mar. Para salvar a pátria, Bob Esponja e o vilão Plankton precisam unir suas forças em uma viagem através do tempo e do espaço para enfrentar o malvado pirata Barba Burguer. Em oitava semana. Cópia dublada. Duração: 92 minutos. Classificação: Livre. Horário: 16h50. Sala 3 (165 lugares).
GOLPE DUPLO (Focus), de Glenn Ficarra e John Requa, 2015. Com Will Smith, Margot Robbie e Rodrigo Santoro. Comédia dramática.  Um vigarista veterano se envolve com uma novata no crime. Eles de apaixonam loucamente, mas sabem o perigo do amor em um mundo de mentiras e trapaças. Em terceira semana. Cópia dublada. Não recomendável para menores de 14 anos. Duração: 105 minutos. Horários: 14h30, 18h50 e 21h10. Sala 3.
INSURGENTE (Insurgent), de Robert Schwentke, 2015. Com Shailene Woodley, Theo James e Kate Winslett. Thriller e ficção-científica. Nas ruínas de uma Chicago futurista, Cris e Quatro são fugitivos, caçados por Jeanine, a líder da elite Erudição. Correndo contra o tempo e assombrada pelas escolhas do passado, Tris com Quatro a seu lado, encara um desafio impossível atrás de outro, ao desvendar a verdade sobre o passado e também o futuro de seu mundo. Cópia dublada. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: 119 minutos. Horários: 13h30, 16 horas, 18h30 e 21 horas. Sala 4 (261 lugares)
ENDEREÇO E TELEFONES
Orient Cinemas Boulevard - Multiplex do Boulevard Shopping, telefax 3225-3185 e telefone 3610-1515 para saber informações sobre programas e horários.
(Com informações do Departamento de Marketing de Orient Cinemas)

Nenhum comentário: