Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 25 de março de 2015

"Cinderela” com personagens reais

Lily James faz "Cinderella"
Lily Collins e Sam Caflin em "Simplesmente Acontece"
Fotos: Divulgação
Um lançamento nacional nesta quinta-feira, 26, no Orient Cinemas Boulevard. Trata-se do filme inspirado no clássico conto de fadas, "Cinderela". Kenneth Branagh dá vida às eternas imagens da obra de arte de animação de 1950 da Disney com seus personagens reais em um espetáculo deslumbrante para uma geração inteiramente nova. Com Cate Blanchett, Lily James, Richard Madden e Helena Bonham-Carter.
A história de "Cinderela" segue a vida da jovem Ella, cujo pai casa novamente depois que fica viúvo. Ansiosa para apoiar o adorado pai, Ella recebe bem a madrasta e suas filhas, Anastasia e Drisella, na casa da família. Mas quando o seu pai falece inesperadamente, ela se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa. Relegada à posição de empregada da família, a jovem sempre coberta de cinzas, passa a ser chamada de Cinderela. Mas, apesar da crueldade a que fora submetida, ela não cede ao desespero nem aos que a maltratam. E depois tem o belo estranho que ela conhece. Sem saber que, na verdade, trata-se de um príncipe, Ella finalmente sente que encontrou uma boa alma. Parece que sua sorte está prestes a mudar como em todo conto de fadas.
Outra novidade é a comédia romântica "Simplesmente Acontece", com Lily Collins e Sam Caflin.
Continua em cartaz, em segunda semana, "Insurgente", sequência da série "Divergente", adaptação de livro infanto-juvenil, com tema recorrente: no futuro, uma sociedade caótica dividida entre grupos diferentes cuja esperança vem em uma personagem feminina.
Em terceira semana, também continua a comédia romântica com pitada de drama e de ação, "Golpe Duplo", com Will Smith, a bela Margot Robbie e o brasileiro Rodrigo Santoro. 
Ainda em cartaz: o drama "Cinquenta Tons de Cinza", em sétima semana; e a animação e live action "Bob Esponja - Um Herói Fora d'Água", em oitava semana.

Nenhum comentário: