Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 27 de março de 2015

Aleluia repudia controle da mídia em audiência com ministro das Comunicações

O deputado federal José Carlos Aleluia, presidente estadual do Democratas, repudiou de forma contundente as insistentes tentativas do PT de fazer o controle da mídia no Brasil, em discurso durante audiência  pública com o ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini, na Câmara Federal, na quinta-feira, 26.
O colunista da Veja.com, Felipe Moura Brasil, posta vídeo nesta sexta-feira, 27, dos melhores momentos do pronunciamento em sua página: http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2015/03/27/video-pt-volta-a-pregar-censura-para-esconder-seus-crimes/
"Sr. Ministro, o seu partido quer controlar a mídia para que a mídia não divulgue o que hoje está divulgando? Para que o mensalão da época não viesse à tona? Para que o petrolão não viesse à tona?", afirmou Aleluia, lembrando que a primeira iniciativa de ferir a democracia brasileira foi a criação do Conselho Federal de Jornalismo para "punir os jornalistas que não seguissem a cartilha do Planalto".
Destacando que a medida de controlar a mídia nacional é uma determinação do Foro de São Paulo, entidade criada por líderes da esquerda latino americana, como Fidel Castro, Lula e Chávez, para dominar o continente, Aleluia asseverou: "As instituições brasileiras não vão deixar que o PT leve o Brasil à encruzilhada da Venezuela, nem à situação da Argentina. As oposições e, sobretudo, o povo, que já está nas ruas, não vão aceitar que o PT leve o Brasil para a marcha da Venezuela, do chavismo, do bolivarianismo".

(Com informações de imprensa.josecarlosaleluia@gmail.com)


Nenhum comentário: