América
Outlet ocupará área estratégica
do segundo maior entroncamento rodoviário do
Brasil
Segunda maior cidade da Bahia, Feira de Santana se prepara para a inauguração em setembro deste ano do América Outlet - o primeiro da região. A América Malls, empresa do Grupo Consil é a responsável pelo desenvolvimento do Outlet.
Distante pouco mais de 100 km de
Salvador, a cidade possui cerca de 600 mil habitantes e ainda conta com
significativa população flutuante diária que passa pelo município, por conta de
sua localização. Feira de Santana é o segundo maior entroncamento rodoviário do
país.
Com investimento de R$ 70 milhões, o
América Outlet contará com cerca de 100 lojas e 14.000 m² de ABL (Área Bruta Locável). Grandes marcas como Calvin Klein, Levi's, Polo Wear, Carmen Steffens,
Mitchell, Bunny's, Tramontina, Polishop, LG, Technos, Chilli Beans e Ótica
Brazolin já estão confirmadas.
A administração e a comercialização do
empreendimento é de responsabilidade da About - empresa paulistana referência
em outlets do país. "A localização do América Outlet e os números captados pela
pesquisa Ibope são excelentes para quem está interessado em abrir uma loja no
empreendimento. Estamos falando de uma demanda de R$ 1 bilhão em consumo na
cidade por ano e uma projeção de vendas de quase R$ 200 milhões já no segundo
ano de funcionamento do mall", destaca André Costa, sócio-diretor
da About.
Localização
O Outlet está sendo construído na
BR-324, sentido Feira de Santana, a cerca de 6 km do anel viário e a 800 metros da
nova avenida Noide Cerqueira, que liga a rodovia à avenida Getúlio Vargas,
região mais valorizada da cidade.
Sobre a Consil
Fundada em 2004, a empresa já lançou e
entregou cerca de 3.000 unidades no mercado baiano, com um VGV (Valor Geral de
Vendas) de mais de R$ 500 milhões, sempre prezando pela pontualidade e qualidade
na entrega das unidades.
(Com informações de Texto & Cia Assessoria de Comunicação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário