Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 27 de março de 2015

Aleluia diz que "PT quer menores a serviço do crime"

"O PT quer condenar os nossos jovens à criminalidade", diz o deputado federal José Carlos Aleluia, presidente estadual do Democratas (BA), criticando o comportamento dos representantes do Partido dos Trabalhadores na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Federal, na quinta-feira, 26, em Brasília. 
Mesmo em minoria, os petistas não permitiram o debate sobre a redução da maioridade penal, durante a reunião da CCJ. "Sem qualquer motivo, eles obstruíam a sessão numa demonstração clara que estão satisfeitos com o trágico fato de as nossas crianças estarem sendo usadas pelo crime", assinala Aleluia.
O deputado democrata considera que o PT tem todo o direito de ser contra a redução da maioridade penal. "O que não pode é o PT querer impedir a discussão do tema". 
Segundo Aleluia, é de conhecimento público que os bandidos estão matando e responsabilizando os menores de idade. "O nosso objetivo é encontrar uma solução para o problema que proteja as nossas crianças, mas os petistas, pelo jeito, querem nossos jovens a serviço do crime".

(Com informações de imprensa.josecarlosaleluia@gmail.com)

Nenhum comentário: