Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 20 de março de 2015

Deputado petista provoca saída de vereador do partido

O vereador Pablo Roberto confirmando que deixa o PT em decorrência da crise estabelecida na relação política com o deputado estadual José Neto. Ele afirma que, também.
O fato de Pablo Roberto deixar o PT  indica seu desejo de se opor a liderança do deputado José Neto.
Segundo o jornalista Carlos Augusto, no site "Jornal Grande Bahia", a "incapacidade de aglutinar forças políticas em um projeto de oposição, sempre foi um elemento definidor nas sucessivas derrotas eleitorais que José Neto enfrentou, ao concorrer ao cargo de prefeito de Feira de Santana".
Ele considera que "a saída do vereador é mais um elemento que cria dificuldade ao estabelecimento de um projeto alternativo de poder no plano municipal".
Diz mais Carlos Augusto que "ao estabelecer alianças com os setores conservadores da sociedade, o deputado perdeu, significativamente, o apelo popular. O apelo de defesa dos interesses da classe trabalhadora. A ambiguidade discursiva e reativa do deputado José Neto fortalece a candidatura a reeleição de José Ronaldo".

Nenhum comentário: