Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 19 de março de 2015

Academia de Educação faz visita a Mata de São João

Por iniciativa do acadêmico Joselito Amorim, a Academia de Educação de Feira de Santana  visitou no dia 12 de março, o Município de Mata de São João, onde, teve a oportunidade de conhecer, in loco, o Panorama da Educação daquele Município, além de visitar a Escola Municipal Áureo de Oliveira Filho e outras unidades escolares.
A Prefeitura Municipal organizou uma solenidade para recepcionar a Academia de Educação, que esteve representada pela sua Presidente Anaci Bispo Paim, Vice Presidente Geraldo Leite e pelos acadêmicos Edivaldo Machado Boaventura, Elza Santos Silva, Maria Cristina Oliveira de Menezes, Joselito Falcão de Amorim e Astor Pessoa.
A solenidade contou com a presença do prefeito Marcelo Oliveira, presidente da Câmara Municipal, diversos vereadores, dirigentes escolares e  representantes da comunidade. Na oportunidade, o prefeito apresentou uma versão panorâmica da Educação Municipal, destacando aspectos relevantes do projeto, resultados obtidos e investimentos realizados. Em seguida, foram apresentados alguns resultados através da visita a  uma unidade escolar de Ensino Fundamental e uma creche que será inaugurada brevemente no distrito de Imbassay.
A recepção foi encerrada com um almoço oferecido aos integrantes da Academia  de Educação no povoado do Diogo.
"O evento superou todas as expectativas e a iniciativa do professor Joselito Amorim foi ressaltada por todos como muito positiva, emocionante e importante para comprovação do excelente projeto educacional que o poder municipal vem desenvolvendo em Mata de São João", disse a presidente Anaci Paim. 
O professor Joselito Amorim fez também a doação de livros paradidáticos para a Escola Áureo de Oliveira Filho.
Ficou constatado que o compromisso político social com o cidadão matense  é fortemente marcado pelas realizações concretas e evidenciado pelos resultados até então obtidos.  É o maior Ideb da Bahia.
As boas sementes sempre dão bons frutos e a educação de Mata de São João resulta de um governo de continuidade do anterior prefeito João  Gualberto Vasconcelos, pelo  atual,  Marcelo Oliveira, que possui uma vivência  importante sobre a realidade local, considerando a experiência de dois secretariados, Administração e Educação, além de vice-prefeito da gestão anterior.
(Com informações da Academia de Educação de Feira de Santana)

Nenhum comentário: