Esta é uma estratégia muito cara ao partido. Expurgar uma correligionária de um “posto” estratégico que conseguiria somar muito mais votos, não só de Itaberaba como de todo o território do Piemonte do Paraguaçu e Chapada Diamantina, em troca de alianças com carlistas, é dar “um tiro no próprio pé”.
quinta-feira, 14 de janeiro de 2010
PT. Quem te viu, quem te vê!
Mais uma vez, a militância do Partido dos Trabalhadores (PT) e os movimentos sociais são fritos para favorecer a direita “ficha suja” nas arrumações para a reeleição do governador Jaques Wagner em 2010. Foram duas décadas de luta para derrubar o grupo carlista do poder e hoje para atender aos caprichos de um componente da cúpula do governo, a banda questionável do PT resgata velhas figuras do cenário podre da política baiana e submete militantes de tendências minoritárias do partido a situações vexatórias.
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Li certa vez no "A Tarde", se não me engano, que Jadiel Mascarenhas chegou a dar uns tapas, na maior covardia, em um ambulante que vendia ao lado de seu shopping...um horror. O nível dos políticos é sofrível. Prefeito e ex-prefeito fazendo o papel de bandidinho, se estapeando pela rua, é demais. Só o PT mesmo, que nunca teve preconceito com êsse tipo de atitude...quanto pior, melhor!
Bobeira da tal Deninha. Quando é ladrão, é de direita. Mesmo quando está junto com o PT, aí os petistas chamam de direita "ficha suja". Que nada. São todos esquerdistas, doidos por um estado bem gordo pra que possam mamar a vontade.
Eu nunca vi você tão só, oh meu amor oh meu xodó minha Bahia.
Postar um comentário