Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

"Governo Lula: Democracia em risco"

Deu no "Blog 25: Democratas":
A proposta do governo de um Plano de Direitos Humanos que busca impor um viés socialista e totalitário em todos os setores da vida nacional, desrespeitando a Constituição, mostra que Lula da Silva chega ao último ano de mandato administrando o país em um sistema de governo análogo ao regime absolutista. Sem apreço pelo regime democrático, o presidente e seus principais auxiliares seguem arrastando o país para a obsessão primitiva de poder total, baseados em idéias do século passado.
Lula da Silva e ministros como Dilma Roussseff, Franklin Martins e Tarso Genro não medem esforços para destruir a Democracia no Brasil. Neste sentido, estão mantendo estado permanente de guerra eleitoral no país e investindo na política do ódio contra os líderes da Oposição. Este ambiente de guerra política sem trégua é uma das principais carcaterísticas dos regimes totalitários. Os totalitários sempre apontam nos seus discursos supostos inimigos que prejudicam seus planos demagógicos e salvacionistas.
Cada vez mais asssemelhado a Hugo Chavez, Lula da Silva sempre responde nos seus discursos a perguntas que ninguém está lhe fazendo para atacar a parcela da população bem sucedida e dividir o país. O que ele quer é criar um ambiente de luta de classes para ampliar seu poder e do seu partido, o PT. Exatamente como faz Chavez. Não dá mais para fechar os olhos sobre as intenções chavistas de Lula da Silva e da maioria do seu governo. Ainda bem que as eleições de 2010 estão logo ali.

Um comentário:

Unknown disse...

Olhem bem o que aconteceu a Zelaya, que hoje, anda feito uma alma penada dentro da embaixada do Brasil, em Tegucigalpa! Tudo porque quis dar um golpe em Honduras...nosso povo pode estar confiando até agora, mas já vimos que os brasileiros são cordeirinhos até certo ponto...deixa eles se tocarem que estão querendo acabar com a democracia no Brasil...muitos nem saberão direito o que isto significa, mas odeiam pensar em ter um regime de ditadura.
Obama, por bem menos, hoje tem menos popularidade que sua Michelle e Hilary Clinton.