O ministro Geddel Vieira Lima, da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, pré-candidato do PMDB ao Governo da Bahia, está ironizando o projeto do governo petista de construir uma ponte ligando Salvador a Ilha de Itaparica, que considera o anúncio como um factóide.
A partir daí, a oposição está apelidando o empreendimento de “a ponte do rio que cai”. A alusão é a um dos quadros das Olimpíadas do Faustão, que existia no programa "Domingão do Faustão, da Rede Globo, que por sua vez fez paródia com o título do filme clássico, "A Ponte do Rio Kwai", de Davi Lean, realizado em 1957.
6 comentários:
Pena que não possamos ter eleições todos os anos, só assim, eles(certos políticos) seriam mais moderados na hora do discurso. Apenas no quarto ano de sua gestão, falar em uma grande obra, que só SERIA finalizada daqui a alguns anos, sem ter feito o basicão nos três primeiros, é muita cara de pau! Mas ninguém´está acreditando, nem êles...
Já eu acho que essa é Uma Ponte Longe Demais...
Chega de Wagner agora é Geddel!
Geddel mandou recursos para a ponte de Iaçu e Wagner não fez a obra. Como vamos acreditar que Wagner fará a ponte de Itaparica?
Entre JWagner e Geddel, pode ser, peemedebista, mas só que dará Paulo Souto desta vez. Geddel tem que aprender um pouco mais...a vez dele ainda chagará,rs...quando o povo se esquecer da aliança dele com êsses petistas por três anos.
Esse Danilo Aguiar é uma comédia... cadê a zebrinha, Danilo???
Postar um comentário