Deu em Claudio Humberto:
Ocupando um modesto quinto lugar de bilheteria, entre os lançamentos nacionais recentes, o filme “Lula, o Filho do Brasil” não desperta o interesse imaginado. Repete-se no Rio, em São Paulo ou em cidades como Cuiabá, por exemplo, a mesma história de insucesso. Na capital do Mato Grosso, a sala que exibe o filme está às moscas. As longas filas são para “Avatar” e “Sherlock Holmes”, sucessos de Hollywoo
4 comentários:
E esperavam quanto de rendimento?? Eu, heim, parece que bebem...
O fiasco de público do filme de Lula deve estar deixando desesperados ele e os integrantes do governo. Lula não transfere prestígio para sua hagiografia e não vai transferir votos para Dilma Rousseff.
Pelo trailer já dava pra ver que era um lixo do lixo! Não vou gastar meu dinheiro para assisitir ao filme. Até se ganhasse um ingresso não teria nem coragem de repassá-lo a um conhecido.
Realmente, o filme de Lula está sendo um fracasso consumado. Esperava-se muito mais público, pela divulgação antecipada, pela força que os sindicatos estão dando.
Mas, não teve propaganda paga nenhuma e isso conta e também o filme é muito mal feito. Já disseram até que o Bussunda faria o papel do Lula bem melhor que o ator.
Postar um comentário