Está sendo noticiado que filiados a qualquer sindicato do Brasil terão desconto de 50% no valor do ingresso do filme "Lula, o Filho do Brasil" a partir desta sexta-feira, 8. "O desconto é válido para um ingresso inteiro e, para ter direito ao desconto, basta apresentar a carteira de filiação do sindicato e mais um documento original com foto na bilheteria", diz a informação, acrestando que "a promoção dura enquanto o filme estiver em cartaz em todos os cinemas onde o filme estiver sendo exibido".
Em Feira de Santana, assim como em Salvador, como o Blog Demais postou - Venda antecipada de ingresso de "Lula - O Filho do Brasil" para sindicalizado - em 24 de novembro, a promoção não é novidade, pois desde essa data estava com venda antecipada de ingressos para sindicalizados. "Ao apresentar sua carteirinha de filiação a qualquer sindicato, você pode adquirir até dois ingressos por apenas R$ 5,00 cada um para assistir ao filme em sua primeira semana de exibição (de 1° a 7 de janeiro)", diz a postagem.
Em Feira de Santana, assim como em Salvador, como o Blog Demais postou - Venda antecipada de ingresso de "Lula - O Filho do Brasil" para sindicalizado - em 24 de novembro, a promoção não é novidade, pois desde essa data estava com venda antecipada de ingressos para sindicalizados. "Ao apresentar sua carteirinha de filiação a qualquer sindicato, você pode adquirir até dois ingressos por apenas R$ 5,00 cada um para assistir ao filme em sua primeira semana de exibição (de 1° a 7 de janeiro)", diz a postagem.
4 comentários:
Tem sindicalista que está esperando o filme ser de graça para assistir.
Segundo a Agência Folha, a distribuidora Downtown Filmes, responsável pelo lançamento de “Lula, o filho do Brasil”, fechou novo acordo com sindicatos e exibidores do filme para que qualquer trabalhador sindicalizado pague meia entrada em todos as salas de cinema do país para assistir ao filme.
Esse é o terceiro acordo que a Downtown Filmes faz com os sindicatos, com o propósito de promover e atrair mais público para o filme, considerado o principal lançamento do cinema nacional em 2010, em termos de público e de renda.
O negócio é amaciar os corações dos eleitores com esta "lavagem cerebral, antes que descubram que Lula não é tão "o cara" como sempre quis parecer ser.
Dimas, só falta levarem o filme prás escolas públicas.
Nem assim vai conseguir o público estimado para bater recorde de bilheteria no Brasil.
Postar um comentário