A Comissão Especial de Avaliação Técnica e Julgamento começa nesta quinta-feira, 4, a análise das campanhas-teste - segunda fase da escolha das agências que irão servir à Prefeitura de Feira de Santana.
A avaliação terá início às 9 horas e será feita na Sala de Imprensa Arnold Ferreira da Silva, no Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf). A comissão, conforme o secretário de Comunicação Social, Edson Borges, não tem prazo previsto em lei para finalizar as análises.
“Esta é uma fase de análise mais técnica. Superada a fase de entrega de documentação, é a vez da comissão julgar as campanhas-teste sugeridas no edital para todas as agências que participam do certame”, disse Edson Borges.O certame é disputado por oito agências de publicidade, que concorrem a quatro vagas para servir a Prefeitura de Feira de Santana. São elas: Arte Capital, Ativa Propaganda, Cidade Propaganda, Mercado de Propaganda e Ok Propaganda, de Feira de Santana, e Engenhonovo, OCP e Única, de Salvador.
De acordo com o diretor do Departamento de Licitações da Prefeitura de Feira de Santana, Rafael Cordeiro, a fase de habilitação das agências (Foto: Jorge Magalhães/Secom) foi considerada tranqüila pela comissão.
A Comissão Especial de Avaliação Técnica e Julgamento da Licitação e Concorrência Pública, é formada pelo secretário de Comunicação Social, Edson Felloni Borges, os diretores de Departamento, Fabrício da Silva Almeida (de Jornalismo), e Dimas Boaventura Oliveira (de Publicidade), mais os professores de Comunicação Social Marly dos Santos Caldas e Antônio Carlos Bastos Magalhães.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)
A avaliação terá início às 9 horas e será feita na Sala de Imprensa Arnold Ferreira da Silva, no Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf). A comissão, conforme o secretário de Comunicação Social, Edson Borges, não tem prazo previsto em lei para finalizar as análises.
“Esta é uma fase de análise mais técnica. Superada a fase de entrega de documentação, é a vez da comissão julgar as campanhas-teste sugeridas no edital para todas as agências que participam do certame”, disse Edson Borges.O certame é disputado por oito agências de publicidade, que concorrem a quatro vagas para servir a Prefeitura de Feira de Santana. São elas: Arte Capital, Ativa Propaganda, Cidade Propaganda, Mercado de Propaganda e Ok Propaganda, de Feira de Santana, e Engenhonovo, OCP e Única, de Salvador.
De acordo com o diretor do Departamento de Licitações da Prefeitura de Feira de Santana, Rafael Cordeiro, a fase de habilitação das agências (Foto: Jorge Magalhães/Secom) foi considerada tranqüila pela comissão.
A Comissão Especial de Avaliação Técnica e Julgamento da Licitação e Concorrência Pública, é formada pelo secretário de Comunicação Social, Edson Felloni Borges, os diretores de Departamento, Fabrício da Silva Almeida (de Jornalismo), e Dimas Boaventura Oliveira (de Publicidade), mais os professores de Comunicação Social Marly dos Santos Caldas e Antônio Carlos Bastos Magalhães.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)
Nenhum comentário:
Postar um comentário