Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

domingo, 17 de janeiro de 2010

Bahia da promoção

Por José Ronaldo de Carvalho

Além de exagerar na propaganda e promover um verdadeiro estrago do dinheiro público, o PT resolveu também escancarar a ilegalidade. Colocam marca e slogan da gestão em fachadas de prédios públicos e sinalizam estradas promovendo um verdadeiro abuso.
Só para se ter uma idéia, somente no ano passado, o Governo da Bahia gastou R$ 120 milhões em propaganda. Enquanto eles se preocupam com propaganda (na base do exagero ou de informações falsas), a segurança do Estado teve R$ 34 milhões em investimentos. O que representa menos de um terço do que gastou com propaganda.
Enquanto há a falta de investimento no que, de fato, a Bahia precisa melhorar, alguns segmentos essenciais para a população seguem insatisfeitos. Os policiais civis, por exemplo, paralisaram suas atividades por 24 horas na segunda-feira (11). O que eles querem é o mínimo que o governo deve oferecer: renovação e aumento de pessoal.
Na Bahia, existem 340 concursados já aprovados, porém não nomeados na Polícia Civil. Há uma distância muito grande no que se diz que faz, e no que, realmente se faz na Bahia. Os crescentes índices de violência demonstram cada vez mais, uma terra sem lei.
Somente durante os festejos de fim de ano, Salvador e região metropolitana registraram 62 homicídios. Enquanto isso, a Bahia segue com um déficit de mais de três mil policiais civis. São 3.761 investigadores em todo o Estado, mas a Lei Orgânica da Polícia Civil determina que este número deve ser 6.640. E tem mais: ainda existem mais de 130 municípios sem policiais civis nas delegacias.
Infelizmente, o governador continua achando que a Bahia segue normal. É o PT mais preocupado com promoção, do que com ação.

2 comentários:

Unknown disse...

O deputado do PT em Feira de Santana ou seja dos trabalhadores, é simplesmene contra os trabalhadores, quem trabalha com José Neto torna-se um escravo dele, trabalha 15, 20 hs por dia, 7 horas por semana, ameaças constantes, não pode abrir a boca, uma verdadeira ditadura e ABUSO DE AUTORIDADE, Feira toda sabe disso, a fama dele vai longe!!!!E é dos trabalhadores,AGORA È ÓTIMO PRA COBRAR DOS OUTROS< NÃO È!!!!!!!!!

Unknown disse...

Pois é, ainda temos que escutar discursos mentirosos dêsses petralhas, todos os dias a mesma coisa, como que querendo nos convencer...Goebels nunca foi tão lembrado, desde que essa gente chegou ao poder! Ainda ontem li "maravilhas" sôbre os feitos do governador na área da segurança pública, uma mentira tão descarada, já sabida por qualquer brasileiro que costumava tirar suas férias em terras baianas. Tanta violência, com roubos e assassinatos...os números não mentem! Mas a grana absurdamente alta prá propaganda, esta não falta e só há um jeito dos baianos morarem bem, com tranquilidade...na propaganda do governador,rsrs...inovação petista!