Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Orient CinePlace Boulevard 14 a 20

Orient CinePlace Boulevard 14 a 20
15 - 18 - 21 (Dublado)

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Quarto filme da série "Exterminador do Futuro"



1. Christian Bale e Sam Worthington em "Exterminador do Futuro: A Salvação"
2. Luana Piovani é a "Mulher Invisível"
Fotos: Divulgação
Quarta parte de série de sucesso, o filme de ação “Exterminador do Futuro: A Salvação” é a principal novidade desta semana cinematográfica, a partir de sexta-feira, 5. Outra é a comédia romântica brasileira “A Mulher Invisível”. Continuam em cartaz “Anjos e Demônios”, em quarta semana, e “Uma Noite no Museu 2”, em terceira semana.
Depois de “O Exterminador do Futuro” (The Terminator), 1984, “O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final” (Terminator 2: Judgement Day), 1991, ambos de James Cameron, e “O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas” (Terminator 3: The Rise of the Machines), 2003, de Jonathan Mostow, os três com Arnold Schwarzenegger, a vez de “O Exterminador do Futuro: A Salvação”, com direção de McG (o mesmo de “As Panteras”).
Nos Estados Unidos, lançado há duas semanas, já rendeu 90,657 milhões de dólares. A produção custou cerca de 200 milhões de dólares.
Na ação, em 2018, John Connor (Christian Bale) precisa descobrir se um homem que surge de repente é oriundo do passado ou do futuro, depois que grande parte da humanidade é destruída por um holocausto nuclear promovido pela empresa Skynet. Ao mesmo tempo ele precisa lidar com o ataque decisivo da empresa e lutar para impedir que as máquinas terminem o extermínio.
A face de Arnold Schwarzenegger, ator dos três filmes anteriores da série, foi incluída digitalmente no corpo de Roland Kickinger, para uma rápida aparição do personagem T-800.
Na comédia romântica “A Mulher Invisível”, em plena crise por ter sido abandonado pela esposa, um homem (Selton Mello) recebe a visita da mulher ideal (Luana Piovani). A direção é de Cláudio Torres (o mesmo de “Redentor”). Ainda no elenco o baiano Vladimir Brichta, Maria Luísa Mendonça, Fernanda Torres e Paulo Betti.

Um comentário:

Thomas disse...

Os trailers que foram exibidos sobre o Terminator 4 me deixaram intrigado sobre os rumos da história.