Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quarta-feira, 3 de junho de 2009

"Franklin Martins é o Goebbels de Lula?"

Está no "Blog 25: Democratas":

O governo do presidente Lula montou estrutura gigantesta de propaganda na Presidência da República sob o comando de Franklin Martins, ministro de Comunicação Social. Um dos objetivos do esquema, custeado com recursos públicos, é destruir os partidos e os líderes da Oposição no Brasil.
Para se ter idéia do tamanho da coisa: em 2003, a Presidência da República anunciava em menos de 500 veículos. Em 2009, o número passou para 5.297 veículos, ou seja, houve aumento de 961%. Repetindo: ao tomar posse, os comerciais do petista atingiam 21 TVs e 270 rádios. No fim de 2008 já havia 297 TVs e 2.597 rádios veiculando anúncios oficiais.
O que isso quer dizer? Quer dizer que o governo Lula está fazendo um arrastão e comprando a mídia de segundo e terceiro escalões com o objetivo de extinguir a Oposição e reinar isolado em um sistema autoritário e populista. Não é por acaso que o esquema está sendo comparado ao esquema de propaganda do governo nazista, executado por Goebbels.
"Este Franklin Martins é o Goebbels de hoje. A mentira repetida se torna verdade, afirmou da tribuna do Senado, nesta terça-feira (2), o senador Mão Santa, do Piauí. “Nem Hitler, nem Goebbels fizeram um esquema publicitário desses. Esta é a verdade. Bolsa-Mídia de Lula! Este Franklin Martins é muito mais afoito do que o Goebbels. O Duda [Mendonça] era fichinha", acrescentou o senador.

2 comentários:

Thomas disse...

É o ministro da Propaganda.


Orwell diria que ele dirige o Ministério da Verdade.

Anônimo disse...

E é assim que eles vão se fixando cada vez mais no governo federal. Até Dilma tá crescendo nas intenções de votos...alguns dizem que é por conta da doença dela que tem sido muito explorada e nem vou dizer mais nada, mas parece que fizeram até um pacto com a coisa ruim,credo! Mariana