Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 18 - 21 (Dublado)

sexta-feira, 5 de junho de 2009

"Estamos juntos já há algum tempo"

José Ronaldo e Tarcízio Pimenta em evendo do governo
Foto: Arquivo



Trecho da entrevista de José Carlos Pedreira com o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, publicada na edição desta sexta-feira, 5, do jornal "NoiteDia":
Zé Coió - Por falar em Tarcízio Pimenta, no jornal da semana, fazendo "blague" comentei que vocês dois vivem aos beijos e abraços, e que existem pessoas interessadas em que existam brigas e desunião, desde antes se dizia que vocês terminariam desafinando, isso não existe não é José?
José Ronaldo - Não existiu nada, absolutamente nada, estamos juntos já há algum tempo, desde o período das discussões na escolha de candidatos, sempre tivemos uma conversa muito franca, na convenção, na campanha política, no período após a campanha política, sempre conversamos, trocamos idéias o tempo inteiro, conversamos dos planejamentos para 2009. Antes de sua posse sempre o convidei para mostrar tudo, os recursos disponíveis, os projetos prioritários na cabeça e no coração e tudo foi feito na mais perfeita sintonia, sem vaidades, sem nada que pudesse mudar a rotina de trabalho em prol de Feira de Santana. Evidente que existem pessoas que por interesses contrariados fomentam esse tipo de conversa e sinto que tudo isso faz parte do mundo comum, que dirá do mundo político.

2 comentários:

Anônimo disse...

Zé Ronaldo tem razão; até entre amigos e colegas de trabalho estas fofoquinhas acontecem...imagine entre adversários políticos! É passar batido por eles e um dia se cansam(ou trocam de alvo). Mariana

Charles Cesar disse...

Depois que o Blog Demais revelou a orquestração de oposicionistas com a postagem de dezenas de fotos de Tarcízio Pimenta e José Ronaldoo juntos, o "partido da mídia golpista" foi desmoralizado e a campanha sumiu.