Antonio Castro e a vida boa revelada no blog
Foto: Reprodução
Um blogueiro cubano exilado em Miami criou uma personagem fictícia e trocou e-mails com o filho do ditador cubano Fidel Castro, furando a segurança em torno da família presidencial de Cuba.
Segundo a BBC Brasil, Luis Dominguez afirma ter usado a personagem para iniciar uma relação online com Antonio Castro, 40 anos. Os dois trocaram fotografias e chegaram a planejar encontros em Cuba, em que Antonio serviria de "guia" para Claudia.
Luis Dominguez usou a suposta fraqueza do filho de Fidel por jovens mulheres e esportes para se aproximar dele e criou Claudia, uma jornalista colombiana de 27 anos, especializada em esportes.
A personagem entrou em contato com Antonio dizendo que os dois haviam se conhecido em um evento esportivo e manteve uma relação com ele por oito meses.Luis Dominguez usou a suposta fraqueza do filho de Fidel por jovens mulheres e esportes para se aproximar dele e criou Claudia, uma jornalista colombiana de 27 anos, especializada em esportes.
Ainda de acordo com a BBC Brasil, Antonio contou a ela de sua vida em Cuba e suas viagens a outros países acompanhando seu tio Raúl Castro, o presidente de Cuba, mas não revelou nenhum segredo de Estado.
Mas Dominguez afirma que ao expor o que descreve como estilo de vida opulento da família Castro num país comunista, ele já cumpriu seus objetivos.
A troca de mensagens e algumas fotografias enviadas por Antonio foram publicadas no blog "Cuba al Descubierto". O blogueiro se recusou a pedir desculpas pela invasão de privacidade.
3 comentários:
Por acaso, Dimas, voce já conheceu algum dito comunista, que vivesse ou viva mal? Todos dos que tenho conhecimento vivem vidas nababescas, Os nossos socialistas e os ditos comunistas brasileiros, TODOS com padrão de vida prá ninguém reclamar. Ouvi um dia desses que a única dessa turma que ainda se alivia (por enquanto) é a ex-senadora Heloísa Helena. Mas essa do rapaz se passar por mulher, deve ter-lhe rendido umas boas risadas,não é? Mas venha cá, ele esperou tempo demais prá falar desse assunto...será que deu prá ele nutrir algum sentimento "estranho" pelo filho do ditador? Eu, heim! Que tantos assuntos existiram por tanto tempo? Melhor nem pensar. Mariana
kkkkkkkk
Ver o filho do Coma Andante rebolando e poder fazer chacota dos comunistas/socialistas/esquerdistas não tem preço.
UIIIIIIIIIIIIII
Postar um comentário