Devido à reforma no plenário local de sessões é mudado por dois meses
A Câmara Municipal necessitará transferir as sessões legislativas (ordinárias, extraordinárias e especiais), no período de dois meses, para outro espaço, em virtude de reforma que será realizada no plenário da Casa. A mudança temporária deverá ser feita entre os dias 6 deste mês e 6 de junho.
Diante da medida, a Mesa Diretora colocou em discussão na sessão desta quarta-feira, 1, projeto propondo que as sessões legislativas sejam realizadas, durante os 60 dias em que o plenário vai estar em reforma, no auditório da Secretaria de Saúde, na avenida João Durval, Estação Nova. A matéria foi aprovada.
A reforma a ser realizada na Câmara Municipal não apenas contemplará o plenário, mas vários outros setores. O presidente Antônio Carlos Ataíde, com base em informações técnicas, chegou à conclusão de que o prédio da Câmara, que passou por uma grande reforma há aproximadamente seis anos, está carecendo de melhorias em sua pintura e também nas redes hidráulica e elétrica.
O auditório da Secretaria de Saúde tem a estrutura necessária para acomodar os trabalhos de plenário. Na ocasião da última reforma do prédio da Casa, por um período bem maior, as sessões aconteceram naquele espaço e não houve qualquer problema.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)
Nenhum comentário:
Postar um comentário