Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 18 de abril de 2009

Novo Programa de Fomento e Incentivo à Cultura tem apresentação

O Ministério da Cultura e o Fórum de Gestores Municipais de Cultura da Região Metropolitana do Recife estão convidando o setor artístico, produtores, gestores e demais segmentos da área para apresentação, pelo ministro Juca Ferreira, da proposta de reformulação da Lei Rouanet. O novo Programa de Fomento e Incentivo à Cultura (Profic) está em consulta pública no site da Casa Civil da Presidência da República (acesso por www.cultura.gov.br)
A plenária será realizada nesta quinta-feira, 23, a partir das 14h30, no Auditório da Casa da Indústria, no bairro de Santo Amaro, no Recife-PE.
(Com informações da Representação Regional Nordeste do Ministério da Cultura)

2 comentários:

Anônimo disse...

comente a micareta

Anônimo disse...

Olha que coisa interessante: no artigo, http://www.jornaldaciencia.org.br/Detalhe.jsp?id=62957, o reitor diz que se alguém oferecer uma montanha de dinheiro para fazer alguma coisa na UFBA, a lei o obriga dispensar. Entretanto, de todo que precisa pagar R$ 85,00 para concorrer uma vaga na sua universidade ele embolsa com prazer.