Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Em terra de governo cego, povo chora

Está no "Blog 25: Democratas":
Por que o governo Lula não amplia a política de cortar impostos para todos? Por que não reduz o IPI de todos os produtos? Por que atender certos setores de trabalhadores organizados em vez de pensar em todos? A crise é ampla, geral e irrestrita. Todos nós sabemos que as coisas não são fáceis, mas o Governo não pode continiuar perdido nesta poeira. É grande o desespero das pessoas com o desemprego.
O governo já errou muito antes. Não aproveitou, por exemplo, os bons momentos anteriores para poupar. Ao contrário: inflou os custos com pessoal e iniciou diversos projetos de longo prazo. Agora, na época de vacas magras, não tem Orçamento para reaquecer a economia via política fiscal de aumento de gastos.
A verdade é que o governo está confuso, muito confuso. Baixou o IPI sobre os automóveis para reanimar a indústria automobilística, lançou pacote habitacional, reduziu impostos sobre geladeiras e fogões, aumentou sobre o cigarro, quer aumentar sobre a bebida etc. Nada, porém, parece ter os resultados esperados. As demissões continuam sendo feitas e o desemprego está moendo a vida das pessoas.
Em terra de governo cego, o povo chora.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quer desanimo maior que as controversias de Mantega? Nunca se sabe quando levar esse ministro a serio! Mariana