Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 28 de abril de 2009

Fernando Torres destaca UPB e marcha dos prefeitos

Em discurso realizado nesta terça-feira, 28, na tribuna da Assembléia Legislativa do Estado da Bahia o deputado estadual Fernando Torres (PRTB) saudou a União dos Municípios da Bahia (UPB) pela realização da marcha dos prefeitos no Centro Administrativo.
Para Fernando Torres, "foi uma grande mobilização que contou com a participação de mais de 300 prefeitos da Bahia, dos diversos partidos políticos que foram cobrar dos governos do presidente Lula e Wagner uma distribuição mais justa da arrecadação dos impostos, do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), da falta de repasse de dinheiro para o transporte escolar, do repasse insuficiente para as delegacias, onde, existem várias cidades sem delegados".
Ainda em seu discurso, Fernando Torres parabenizou o prefeito de Feira de Santana Tarcízio Pimenta que, na manhã da segunda-feira, 27, juntamente com representantes da Caixa Economica Federal assinaram o termo de adesão, que possibilitará a construção de sete mil casas para o cidadão mais carente que ganha de um a três salários mínimos.
Segundo Fernando Torres, "Feira de Santana é a primeira cidade na Bahia a firmar este convênio com a Caixa Economica. A construção destas casas será muito importante, já que Feira possui um deficit habitacional de 35 mil moradias".
(Com informações de Jailson Onofre, chefe de Gabinete de Fernando Torres)

Nenhum comentário: