Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Renato Ribeiro na Jovem Pan


O jornalista e radialista Renato Ribeiro (Foto) inicia a partir de 1º de maio uma nova fase em sua carreira, que é marcada pelo sucesso, com a apresentação da edição local do "Jornal da Manhã", de segunda-feira a sexta, entre 7 e 8 horas, na Rádio Jovem Pan FM, dando seqüencia ao programa nacional da rede, que inicia às 6 horas.
Disputado por outras emissoras, ele foi convidado por Antônio Lomes, diretor presidente da Rede Lomes de Rádiodifusão, que detém os direitos de transmissão da emissora paulista em Feira de Santana, assim como em Aracaju. A Jovem Pan é a maior rede de rádio do país, presente em grandes capitais e cidades.
O formato do programa é destinado ao público classe A: jornalístico, com entrevista, informação e entretenimento.
Ele continua ancorando o programa "Rádio Repórter", na Rádio Subaé AM, entre 16 e 17 horas, que em maio, no dia 21, completa oito anos no ar.

5 comentários:

Renato Ribeiro disse...

Dimas, bom dia, obrigado pelo apoio.
Abraços, Renato Ribeiro.

Palatus disse...

Conheço-o de vista na Uefs, bom profissional! Adoro a Jovem Pan, porém o ponto música tem me chateado muito aqui em São Carlos SP, é muito repetitivo...noooossa!!! Não aguento ouvir as mesmas músicas a semana toda. Tomara que em Feira seja diferente. Sucesso para o jornalista!
Nilson

Anônimo disse...

O Grupo Lomes de Rádiodifusão, que também retransmite para a Região Metropolitana de Salvador a CBN (CBN Salvador 1050 AM) no formato 'all news' do Sistema Globo de Rádio. Parabéns a Renato Ribeiro!

Marilton Carvalho disse...

Parabéns Renato Ribeiro, nossa Feira esta bem representada. A evolução de ir para FM mostra o profissional que você é.

Rozileide Agostinho disse...

Parabéns ao competente Jornalista/Radialista Renato Ribeiro!!! Desejamos sucesso nessa nova jornada!!!!