Deu no "Bahia Notícias", de Samuel Celestino:
O presidente do Democratas da Bahia, o ex-governador Paulo Souto, ficou contente com a constatação do governador Jaques Wagner de que a mão-de-obra da Bahia é cantada em “verso e prosa” pela Ford nos Estados Unidos. “Isso me deixa feliz porque foi justamente nas gestões que ele tanto critica que a Ford foi atraída para a Bahia - diga-se de passagem, com os votos contrários do PT - e foram esses mesmos governos que qualificaram essa elogiada mão-de-obra”, disse Souto. O democrata também se alegrou com a declaração de Wagner sobre o sistema de concorrência pública do Estado, “que foi implantado em 2005 e que além de ter sido mantido pelo atual governo também serve de modelo para outros estados brasileiros que estão copiando o pregão eletrônico” e a inversão de fases (que coloca em primeira análise os preços para depois se analisar os critérios técnicos), bem como a desconsideração da pessoa jurídica (o que evita que empresários desonestos fechem empresas e abram novas com o único intuito de burlar a legislação e participar de licitações).
“Mas o que me deixa curioso é saber quais foram os empresários que se recusaram a vir para a Bahia no passado e estão vindo agora. Pois o que vemos é que, a despeito das dezenas de viagens internacionais do governador, nenhuma nova empresa de porte foi atraída para a Bahia nos últimos dois anos e quatro meses”, declarou Paulo Souto.
Um comentário:
E ele(JW) continua viajando!! 13 viagens sem nada trazer de positivo para o povo baiano. E toma-lhe gastos e mais gastos com viagens, as custas do povo.Mariana
Postar um comentário