Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Dez anos do Shopping de Feira

No dia 23 de abril de 1999, nascia em Feira de Santana seu primeiro Shopping. Um marco na história da cidade. A chegada desse importante empreendimento mudou os conceitos do varejo local e de toda a região, os hábitos, a referência de entretenimento, lançou tendências através de suas campanhas e eventos, influenciou comportamentos de uma geração. Mas, sobretudo, contribuiu para o desenvolvimento econômico de Feira de Santana, mudando a fisionomia urbana da cidade e contribuindo para a valorização imobiliária de seu entorno.
E para comemorar seus 10 anos, diversas ações serão realizadas, nesta quinta-feira, 23: no dia do aniversário do shopping uma missa será celebrada no Orient Cineplace, assim como uma alvorada de fogos que iluminará a cidade.
Também nesta quinta, será lançado o Memorial 10 Anos, o qual conta a história do empreendimento. Seu lançamento para a imprensa e lojistas, sua construção e inauguração, as lojas e funcionários de 10 anos, os eventos e as campanhas mais marcantes estão presentes. O Memorial 10 Anos está situado no Espaço Anexo ao Hiper Bompreço, e poderá ser visitado até o dia 31 de maio.
Como não poderia faltar nos 10 Anos do Shopping de Feira, uma grande campanha de prêmio será realizada. O filme traz duas estrelas: ninguém menos do que a atriz global Mariana Ximenes, que empresta ao material todo o charme e elegância que a data merece e o Captiva Sport Ecotec. A cada R$ 150,00 em notas fiscais acumulativas, datadas do período de 23 de abril à 31 de maio, o cliente retira um cupom e concorre a este lindo carro. O prêmio, urna e posto de troca estarão localizados na praça Raimundo Assis Borges, a central do Shopping. "Promoção 10 anos do Shopping de Feira. Você não vai ter olhos para mais nada!", diz o apelo comercial.
(Com informações de Ludimila de Oliveira, do Departamento de Marketing do Boulevard Shopping)

Nenhum comentário: